Política de Troca e Devolução

A Origem Temperos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, criamos uma Política de Troca e Devolução. Esta foi criteriosamente baseada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas à Central de Atendimento da Origem Temperos. Nosso WhatsApp é (11) 99816-1002. Atendemos de Segunda a Sexta-feira, das 10h00 às 17h00.

Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento. Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de unidades no kit;
- Produto vencido.

Se, ainda assim, você receber o produto nas condições acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento nos casos de desistência ou troca. No caso de defeito de fabricação o prazo é de 30 dias.

Por gentileza entre em contato para receber o nosso ATENDIMENTO FACILITADO para resolução de problemas.

ATENDIMENTO FACILITADO

Essa é a nossa forma de tornar a resolução mais simples. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 99816-1002

- Avaria sofrida durante o transporte - caso a transportadora cause alguma avaria (produto aberto, quebrado, derramado), nós iremos repor o produto ou devolver o dinheiro do cliente.

- Caso haja problemas com a entrega por informação insuficiente ou informação errada fornecida pelo cliente, bem como não recebimento do entregador, não acompanhamento da entrega ou quando for o caso a não retirada dos produtos na agência dos Correios ou semelhante. Podemos reenviar os produtos, porém é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio.

- Em caso de desaparecimento da caixa ou do rastreamento durante o transporte, conte com conosco para resolver,  assim que o cliente nos informar o ocorrido, iremos abrir uma reclamação com a transportadora que nos dará um prazo para dizer o que aconteceu. (ex. Correios pedem 5 dias úteis), assim que recebermos a resposta daremos um retorno ao cliente para informar se a caixa será entregue ou se nós iremos reenviar ou reembolsar a compra. Não se preocupe, caso você não receba a compra nós iremos reenviar ou reembolsar.

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

No caso de devolução de pagamento, caso tenha sido pago por depósito, transferência bancária, pix ou boleto nós iremos solicitar os dados para fazer uma transferência em até sete dias úteis a partir do acordado da devolução.

No caso de pagamento via cartão de crédito será solicitado que a operadora da transação do cartão realize o estorno. Faremos a solicitação em até sete dias úteis e a partir de nossa solicitação o prazo de reembolso depende da operadora do cartão de crédito.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A TROCA:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e unidades.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Em caso de pessoa física, o cliente deverá devolver o produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto. Caso o pedido e a Nota Fiscal tenham mais de um item, todos os itens devem ser devolvidos.

Em caso de pessoa jurídica, o estabelecimento deverá emitir uma Nota Fiscal de devolução própria. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e, consequentemente, a troca. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução e o produto.

QUANDO DEVO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO:

Produto fora do controle de qualidade:

Nossa equipe revisa todos os produtos antes do envio do seu pedido, mas, ainda assim, recomendamos que seja feita a conferência de todos os itens do pedido no ato do recebimento. Após a conferência caso algum produto apresente defeito de fabricação ou haja qualquer outra divergência, entre em contato o mais breve com nossa Central de Atendimento para realizarmos o procedimento de troca.

Sobre a loja

Dão sabor a tudo e altamente nutritivos, nossos temperos são feitos de forma tradicional, fermentação natural com ingredientes orgânicos, agroecológicos e selvagens.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Paulo Ricardo de Andrade Yamaçake - CNPJ: 17.051.672/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade